quinta-feira

Dorme comigo como um urso de pelúcia.

Olá Fred!!! Tenho 34 anos, mas no momento estou me sentindo com 15... rs Pesquisando na net eu te encontrei, acho que você iria rir muito ao ver a minha cara  procurando uma pessoa para me ajudar, estou envergonhada!!!...rs Mas vamos lá! Tenho um amigo, 5 anos mais novo; porém sempre que podemos estamos juntos... Eu adoro a companhia dele, mas atualmente vem acontecendo coisas que estão me deixando confusa, aliás, confusa não, loucaaa!!!! Sempre que saímos para ir a algum lugar ou quando vamos dormir na casa de amigos em comum, adivinhe!!! Ele é meu companheiro, sempre dorme comigo, mas acredite, nunca rolou nada... Sou uma mulher que passa a imagem de brava, no fundo sou um doce... rs Bom, ele já teve crise de ciúme, uma vez conheci um rapaz e ele ficou o tempo todo do meu lado e deu até a entender que tinha algo comigo, ele sente ciúmes até das minhas amigas e fica se gabando das mulheres que são afim dele; Fred!!! Não estou entendendo nada!!! Ele não me toca!!! Sei o que está pensando!!! Não sou feia!!! e ele definitivamente não é gay!!! Rs Todos a nossa volta dizem que ele é apaixonado por mim...porém ele diz que não sente nada, ele me respeita demais... Só que não toma uma atitude, sei lá, me agarra, passa uma rasteira, eu não vou achar ruim... rs As vezes faz pirraça e some para ver se eu imploro a companhia dele, se dou um gelo, ele corre atrás, me ajuda!!! Estou ficando louca!!! Ele está afim de mim? Se tiver o que faço? Estou sempre na defensiva tenho medo de atacar ele durante a noite, receber um não e perder o amigo!!! Já posso me internar?...rs Desde já agradeço (S.)
Esse rapaz tinha que ir para a luz, de preferência cor de rosa, ele está mais para o reino da “bibolândia” do que para macho alfa, mas você acredita que ele é homem com H, o que eu posso dizer!!! O que você tem que fazer e parar e refletir se o que está sentindo por ele não é apenas uma empolgação ou está confundindo amor com amizade; depois disso se ainda quiser tê-lo ao seu lado não parta para o ataque corpo a corpo, seja franca abra o seu coração não tenha medo de perder a amizade, pois se ela for sincera e forte isso nunca irá abalar o que vocês construíram durante esses anos; o maior risco e vocês começarem um relacionamento sem a verdade do sentimento, aí sim!!! a amizade pode vir a sacudir, porque como você sabe um relacionamento não é sempre um mar de rosas, têm brigas, discussões e desavenças e um término às vezes pode ser muito desastroso; analise e veja se vale à pena passar por essa situação.

Nenhum comentário: