quinta-feira

Ele acha que sou o Bozo.

Bom dia Fred; Vamos direto ao ponto... Terminei um casamento de 12 anos, sofri um pouco, ainda bem... Caso contrário eu ficaria com medo de mim rs. Depois de lamber as feridas, tive um namoro de 11 meses (recorde de relacionamento para o cara, segundo ele rs). Durante o namoro, viajamos, transamos muito, ficamos muito próximo, amor não sei ainda, não sei o que seria o tal amor enlouquecedor, mas digamos que todas as pessoas que escolho para estar perto são importantes. Em uma bela viagem eu terminei pela terceira vez; senti-me desrespeitada por ele,  que dava mole para outras mulheres na minha cara... Acho que todos podem paquerar, mas não precisa o seu parceiro ver ou saber disso... Tem que saber fazer!!! No final ele alegou que tinha "enjoado" de mim, sempre disse que costuma "enjoar" das namoradas... Perdendo o interesse (em minha opinião é um puta covarde... daqueles que percebe envolvimento e afasta-se (falei isso pra ele!!). Disse que sou "especial", deve ser no termo neurológico da palavra: retardada... e que gosta de mim... sei, sei... e eu sou o Bozo!!! Após 20 dias separados ele apareceu em uma madruga e transamos, dormimos juntos... ficamos o dia seguinte como pombinhos rs, mas na segunda-feira o dito cujo disse que não tinha nada a ver e seguiu seu rumo... Agora menos de 10 dias o ser humano arrumou uma namorada, criou álbum em Orkut, chama a fulana de "peixão", detalhe... como fez comigo... álbum... mudança de status pra "namarando" em Orkut, fotos com as mesmas poses... me senti uma idiota... eu recebi esse mesmo tratamento, ganhei álbum, mudança de status... tudo igualzinho!!!!!!!!!!! Lembro de uma frase dele: "faz-me rir que eu te faço feliz", acho que é bem isso... Como assim... eu nem me recuperei e o cara já consegui "viver" um relacionamento tão rápido e  mudando somente as atrizes coadjuvantes... tudo igual!!!

Divertida sua carta, vou contratar você para o meu espetáculo circense... rs Como conseguiu se envolver  com um cretino desses, se você quiser pode assistir de camarote a queda da próxima namorada...rs porque ela também vai rodar que nem peão em tempestade de areia ou então dar um basta e seguir em frente com a sua vida, sem encontros furtivos porque ele irá procurá-la para isso, o rapazinho ainda é imaturo para um relacionamento as palavras de amor dele não significam nada e além disso troca de mulher como troca de roupa, ele deu alguns sinais mas como você estava cega não percebeu; a maior duração dos namoros desse “carinha” não passou de alguns meses, além disso é descarado e sem nenhum pudor ao flertar com outras mulheres, não se preocupava com você e ainda por cima a desrespeitava, em 11 meses houve três términos; no segundo era para mandá-lo comer “bosta”; se eu fosse você não perderia meu tempo com a vida dele, pois ele não merece seu desatino; a vida é um eterno aprendizado e no amor não podia ser igual, capaz do próximo ser um outro babaca, mas insista uma hora você acerta; porque “brasileiro não desiste nunca”.

Nenhum comentário: