sexta-feira

Ele quer a família reunida.

Caro Fred, estou mais perdida que cego em tiroteio; namoro um cara mais velho há 8 meses, quando nos conhecemos sabia que ele tinha 3 filhos e um neto, mas estes não moravam na mesma cidade, depois de alguns meses os filhos e a ex-mulher se mudam de mala e cuia para nossa cidade; a partir daí tudo degringolou, dentro do olho do furacão ficamos noivos, só que o cara agora quer que eu ame os filhos e aceite que eles estejam todo final de semana em casa o que tira muito a nossa privacidade; nesse meio tempo já terminamos o namoro e noivado, e ele pediu para que eu voltasse e que iria mudar em relação a ter tempo pro casal (eu e ele), não quero exclusividade todos os dias e finais de semana; quero apenas o meu tempo, ele diz que me ama e quer ficar comigo, e no outro dia já faz planos sozinho, Fred, eu choro todos os dias, porque o amo e queria que desse certo, mas ele quer ser sempre o certo o tempo todo, me ajuda o que faço?

Sei que você o ama, mas tem que ser irredutível com o seu desejo de ter uma vida a dois, vocês tem que sentar e conversar com calma e tentar chegar a um denominador comum que possa agradar ambas as partes; porque se fizer as vontades dele acabará morando e dormindo com a ex. rs Se esse papo não der certo pule fora, porque a única pessoa que vai se magoar nessa história será você.

Nenhum comentário: