sexta-feira

Em pé!!! Sentido!!!

Olá Fred, é a primeira vez que entro nesse blog, é muito legal e super interessante. Não te conheço, nós nunca nos falamos, mas como vi que você sendo homem e tira a dúvida sobre eles, queria pedir sua opinião. Estou namorando e ele é virgem, não sei lidar com isso direito. Eu como não sou mais virgem, e tenho vontade de fazer sexo, pedi para ele que tentássemos, começamos pelas preliminares, quando fui colocar a bendita camisinha, ele não conseguiu segurar e “atchim” antes do fato consumado, sem contar outra vez que tentamos e ele broxou na hora de por a camisinha. Quando vamos apenas brincar é uma beleza, mas quando vou colocar a camisinha ele broxa. Não sei mais o que fazer. Tenho paciência com ele, mas não sei direito como lidar com isso, ele não quer pedir ajuda, mas querendo ou não eu também sofro com isso, sei que ele também sofre, pois nas tentativas frustradas ele fica muito mal, até pediu desculpas, mas não sei o que eu faço, não quero terminar por causa disso, pois eu o amo demais, Estou pondo toda minha confiança em você, pois há tempos que eu estou querendo pedir ajuda para alguém que entenda e agora eu achei... Desde já agradeço e espero um retorno o mais breve possível; obrigada... (R.)

Falar sobre sexualidade não é muito a minha praia, mas vamos lá, acho que você está o pressionando por isso ele não dá no couro, minha sugestão e uma viagem só os dois, um lugar tranqüilo, aonde ele não tenha nenhuma preocupação e muito menos pressa para resolver essa pendência... rs Se mesmo assim não der certo, aí o problema pode ser você, mande-o a uma casa de moças de família para resolver esse probleminha de meio duro e meio mole...rs Se ainda assim não resolver, aí não tem mais jeito, mande esse broxa sair do armário e seguir a luz cor-de-rosa, porque o negócio dele e outro tipo de fruta...rs

Nenhum comentário: