quinta-feira

Enterrando o passado.

Oi Fred!!! Tenho 24 anos, conheci seu blog faz um mês mais ou menos, leio todas as duvidas e respostas, fiquei pensando se mandava ou não e não resisti, espero que possa me ajudar. Namorei por cinco anos uma pessoa que fazia tudo por mim, e eu tentava fazer o mesmo por ele. Nos primeiros 2 anos, tudo ia muito bem, mas comecei a sentir interesse por outra pessoa, gostava muito do meu namorado, mas o interesse que tinha virou uma espécie de sentimento, e acabei traindo meu namorado, tínhamos dado um tempo, e fiquei com outra pessoa e ele viu, ficamos separados por alguns dias e voltamos depois, ele sempre disse que me perdoava, mas que não conseguia esquecer. Passou quase 2 anos, e ele me traiu, daquele dia em diante nosso namoro nunca mais foi o mesmo; dávamo-nos muito bem, nós tínhamos planos, mas eu não tinha mais desejo por ele, tinha semanas que nos víamos apenas aos sábados, e isso foi piorando, ele começou a sair sozinho durante os dias de semana, para resumir, a nossa ultima briga, foi porque ele saiu o final de semana inteiro sozinho e me deixou em casa, fiquei muito chateada e terminei; mas ele não aceitou e veio varias vezes atrás de mim, disse que fez aquilo tudo porque não conseguia esquecer o que fiz no passado. Após a briga passaram-se 20 dias e não fui atrás dele, faz 2 meses, hoje ele está com outra pessoa, e eu não consigo esquecê-lo, amo-o muito, trocamos algumas mensagens nos últimos dias, ele sempre gentil, mas não tocou no assunto reatar. Não sei o que faço!!! Sigo com a minha vida, se insisto com ele, estou sofrendo muito com esta situação.

Você precisa descobrir se o que sente é verdadeiro ou é apenas um capricho por tê-lo visto com outra pessoa. Eu pergunto: Você quer mesmo uma pessoa que você não sente atração nenhuma; que perdoa, mas não esquece a traição e quando a traiu deve ter jogado na sua cara o seu passado negro... rs? Será que não é um sentimento de perda, ciúmes e posse? Faça o que o seu coração mandar, mas não esqueça de ouvir a razão ela pode dizer algumas coisas que irá surpreendê-la... rs Acredite!!! O melhor que deve fazer é enterrar esse corpo que não lhe pertence mais e olhar para um futuro cheio de novas aventuras e perspectivas.

Nenhum comentário: