quarta-feira

Escondeu os sentimentos e se arrependeu.

Olá!!! Boa noite Fred. Gostaria que me ajudasse em uma dúvida, conheci um rapaz no bate papo pelo MSN e ficamos teclando durante uns três meses até marcarmos o primeiro encontro, foi muito legal, marcamos o segundo e rolou, depois fomos saindo regularmente; até que um belo dia ele me perguntou o que eu queria com ele; eu disse que ele era legal, mas eu não estava interessada em me envolver no momento; saímos algumas vezes depois disso até ele ficar estranho, perdeu a empolgação do inicio. Agora falamos apenas pelo MSN e ele sempre diz que vai marcar algo, mas nunca faz, diz que vai ligar e não liga. O que vc acha? Arrependi-me de ter respondido que não estava interessada, tive medo de estar sendo testada por ele; ajude-me. Desde já agradeço. (A.)
Acho que você dançou!!! Um homem depois de conversar três meses no MSN, sair algumas vezes com você só iria fazer uma pergunta dessa se ele quisesse realmente uma resposta verdadeira, pense; se você respondesse a verdade e ele fosse embora era para ser assim mesmo, pois ele não era o cara certo para você, agora com a sua resposta não estou interessada; você o perdeu do mesmo jeito e ainda por cima sem saber se podia ter dado certo... A sinceridade vem com o tempo; vocês já estavam nesse chove e não molha há meses; bate papo, (internet) algumas saidinhas e até rolou, se ele fez essa pergunta era porque queria mesmo saber o que você sentia por ele; com a sua resposta você abriu vagas para a concorrência e deixou uma “brecha” para ele reparar nas outras; agora desencana e parta para outro... Porque esse já era.

Nenhum comentário: