terça-feira

Está sendo enganada novamente.

Fred meu querido... É o seguinte, faz 6 meses que terminei um namoro de 10 anos... Ele era um príncipe e virou um sapão! Tomei tanto chifre... Tinha apenas 16 anos quando comecei a namorar o infeliz, e de repente aos 25 anos estou perdidinha novamente no mundo dos solteiros... Mas estou com o propósito firme de aproveitar um pouco a solteirice, pelo motivo de ter perdido boa parte da vida namorando, e também porque estou com medo de me f... De novo! Eu até tenho saído, já rolou uns beijos com alguns caras... Mas tudo superficial... Eu sou muito insegura... Embora não me ache feia, pelo contrario... Tenho a consciência que sou um mulherão... Meu ex. jogou minha auto-estima no buraco com os mineiros do Chile, acho que hoje em dia, não sei mais administrar toda a minha beleza a meu favor. Mas vamos ao que interessa... Na quinta feira passada estava indo para casa de uma prima com minha mãe, quando passa pela rua um amigo das antigas que conheço desde os 7 anos de idade... Nunca tive muito contato com ele, mas sempre o achei muito lindo! Nessa caminhada ele nos cumprimentou, instintivamente dei um tchauzinho para ele... Entrei na casa dos meus tios e para a minha surpresa um tempo depois lá estava ele com uma conversinha boba com a minha prima ficou evidente que ele tinha ido lá por minha causa, e estava enrolando para ver seu eu aparecia... Fiz-me de desentendida e desinteressada. Mais tarde minha prima conversou com ele no MSN e eu estava ao lado e ele não parou de tecer elogios fui para casa com a minha prima para tomar umas cervejas e para a minha surpresa ele apareceu na frente da minha casa, o convidei para entrar ficou super à vontade com a minha família pegou o violão para tocar descobri que o gosto musical dele era igual ao meu... Daí começou com a gracinha de dizer pra minha mãe que queria me namorar, chama la de sogra, minha irmã de cunhada, ele já dizia que ia casar comigo... E aquela frescura! Bem, cervejinha aqui, e ali, conversa sobre música, ele me chama pra mostrar um CD no carro... Desculpinha barata??? Mas lá fomos nós, demos uns beijos... Mais tarde quando todo mundo foi embora ficamos mais um pouco sozinhos, nos beijos, e ele me chamou para fazer algo no dia seguinte, mas eu já tinha combinado de ir a um baile com minha mãe e minha prima. Deixou as garrafas em casa para pegar no outro dia... Começamos nos arrumar para ao baile, quando ele chega para pegar as garrafas (sei!) ele fez questão de me levar para o baile. Só que no caminho, a gente deu umas voltas, ele não queria que eu fosse baile, queria que eu ficasse com ele, dizia que não se conformava de eu preferir ir ao baile a ficar com ele. Bom, como eu estava fugindo dele mesmo, e sabia que ficar com ele sozinha era um perigo, o larguei e entrei no baile, mas ele não me deu sossego, me mandava mensagens toda hora, ficou ligando, acabou que não conseguimos aproveitar nada, e quando ele me mandou a ultima mensagem eu disse pra ele ir me buscar. Só que quando eu levantei, minha mãe e prima inventaram de ir junto! Encontramos-nos no meio do caminho para comer, ele estava um pouco irritado comigo e com a minha mãe, mas enfim... Ele falou para irmos para frente de casa esperar por elas! Bom... O amasso rolou nervoso! Foi uma loucura, foi difícil segurar a fera... Porque não queria que acontecesse nada entre a gente ainda, muito menos ali, dentro do carro! Ele começou a dizer que está apaixonado e que eu era especial, que gosta do meu cheiro, da minha companhia, do meu beijo, mas na mesma hora muda o discurso, diz que no dia de hoje estava apaixonado por mim, que amanhã ele não sabia... Mulher carente é foda né? Porque desde que larguei do meu ex. não rolou sexo com mais ninguém! Até porque sou chata mesmo para sair com qualquer um... Tem que ter uma afinidade, alguma coisa mais que só tesão... E ele dizia que no sábado "eu seria dele"... A gente ia sair sozinho! E eu acabei topando... Tenho vontade de ficar com ele... Mas estou meio iludida... No sábado, e passou direto em casa, me chamou, disse: passei só para te dar um beijo... Depois eu venho aqui... E cochichou no meu ouvido... Hoje vc é minha... Eu dei uma risadinha e entrei. A tarde ele foi a minha casa de novo, daí minha mãe ainda olhou bem para cara dele e disse: se vc aprontar vc vai ver... Ele foi embora, dizendo que levaria o pai dele numa cidade próxima, e que voltava mais tarde... Saí com a minha mãe, quando voltei, tinha uma chamada dele, perdida no meu celular, eu tomei aquele banho, e fiquei esperando... Crente que ele ia aparecer. Quando eram umas 9 h, ele me ligou, com uma voz que de "bêbado" ou de sono, perguntou se estava bem, se eu ia querer sair... Eu disse que não! Que estava cansada, ele disse que tudo bem, que depois aparecia em casa...! Resumo da ópera: ele não apareceu... Nem avisou, nem nada! No domingo eu precisei sair com minha mãe e fiquei quase o dia todo fora, o celular não tocou... Cheguei a minha casa de tarde crente que ele ia dar sinal de vida... E nada! Hoje de manhã, ele me chamou no MSN com uma carinha de envergonhado, eu perguntei se estava vivo... Disse que no sábado começou beber com uns amigos das antigas, e que perdeu a noção da hora... Pediu-me desculpa, eu dei meio que um chega pra lá nele! Perguntei se ele ia casa hoje, ele disse que vai e que depois me liga, e ficamos assim! Agora a pergunta que não quer calar: 1º - Será que se fosse só para sair comigo mesmo sem compromisso ele ia dar toda essa volta, passando pela minha mãe, irmã? Estou iludida com o que ele diz para mim e por me tratar muito bem até minha mãe ele cativou; ele parece meio que galinha sabe!!! Estou meio desconfiada, 2º - Será que a intenção dele era só passatempo, e encontrou afinidades que não esperava em mim? 3º - Será que está se sentindo meio pressionado? 4º - Será que já não foi no sábado porque quer dar o fora? Ou porque ficou com medo da gente transar e minha mãe virar o cão com ele depois? 5º - Será que isso pode virar algo mais sério? Ou se eu quiser sair com ele... Posso sair, mas sem me iludir? Qual o seu veredito masculino.

Meu Deus que carta é essa parece um livro... rs Meu veredicto é: Começou muito mal, primeira dica; homem nenhum fica dizendo que está apaixonado e outras ladainhas senão tiver segundas intenções por trás desses elogios, e ainda tem o desespero do “cara” para te papar dentro do carro!!! Homem quando quer algo sério não tem pressa porque sabe que vai vê-la novamente e que oportunidades não iram faltar para consumar esse amor. Eu pergunto: Você quer mesmo sair com um rapaz que deixa você em casa esperando igual uma tonta enquanto ele bebe com os amigos e fura logo no primeiro encontro? mesmo que não seja algo sério como você afirma; cadê o respeito!!! Respondendo as suas perguntas: 1º - Ele não deu volta nenhuma ele apenas a deixou em segundo plano, porque sabe que a hora que quiser você perdoa e sai com ele. 2º - As principais afinidades não foram estabelecidas, só porque gostam das mesmas músicas não quer dizer que serão felizes para sempre. 3º - Pressionado!!! Faz me rir se estivesse sendo pressionado não faria as brincadeiras com sua mãe e familiares. 4º - Não foi no sábado porque como eu disse; ele não está muito preocupado com você, acredita já tê-la em mãos e não seria trouxa de dar o fora sem experimentar a fruta, mesmo sendo sua mãe uma fera... rs. 5º Ficar sério!!! Não acredito, ele esqueceu o primeiro encontro acho que ainda pode vir coisas piores e magoas ainda maiores no futuro. Você pode até sair com ele e curtir sem compromisso, mas tenha na cabeça que no começo ele já pisou na bola o que mais pode vir a acontecer.

Nenhum comentário: