terça-feira

Exorcize os demônios da sua vida.


Bom dia Fred!!!  Existe um rapaz na minha vida há alguns anos. Na época que nos conhecemos, ambos namorávamos, mesmo assim ficamos juntos algumas vezes. Eu acabei me casando e nos afastamos, mas ele ainda tentou se aproximar algumas vezes, mas eu não dei abertura. Três anos depois, me separei, e voltamos a nos falar, só que ele namorava outra menina. Ele sempre me procurava para conversar, dizia que tinha duvidas a respeito do relacionamento, que pensava em ficar comigo (nós não ficávamos juntos, apenas conversávamos)... Mas não tomava uma atitude. Bom, segui minha vida. Essa situação me desgastou tanto que criei certa aversão a ele... Uns meses atrás ele reapareceu dizendo que estava solteiro (detalhe é que foi a menina que terminou com ele), mas eu já estava em outra. Afastamos-nos novamente e ele começou a namorar uma terceira menina. Depois de um tempo (eu já estava sozinha de novo) voltamos a nos falar (novamente). Ele terminou (pelo menos disse que) e agora fala que gosta de mim, que é comigo que ele quer ficar, enfim... Todas aquelas coisas que nós mulheres adoramos ouvir. Eu já não tenho tanta certeza se quero ficar com ele, mas tem horas que ficamos carentes... E fico pensando se as pessoas merecem um voto de confiança. Mas não consigo esquecer o fato de que ele traiu uma namorada comigo, não sei se confio nele (e nem acho que ele confiaria em mim, pois eu também traí). Mas pra mim o pior de tudo foi ele ter ficado no relacionamento com a outra... Acho que se ele gostasse de mim, teria ficado comigo, já que eu não topei ser "a outra". Mas será que pode ser verdade que ele gosta de mim agora, ou só ta querendo me ganhar? O que vc acha? Obrigada! Bjos


Moça!!! Acho que não vai dar certo!!! Porque ao ficar com ele só vai adiar o inevitável (a decepção); mas por outro lado acredito que você dando uma chance, fará com que abra seus olhos para os defeitos e qualidades do rapaz e com isso avaliar melhor o relacionamento dos dois e descobrir se existe uma luz no final desse túnel e se não der certo pelo menos a sensação de não ter tentado não existira na sua vida; com isso pode virar a página sabendo que não ficou nenhuma dúvida e muito menos sobrou um fantasma para infernizar o seu futuro.

Nenhum comentário: