segunda-feira

Finalmente livre.

Fred; adorei teu blog. Meu caso: estamos juntos há 8 anos, 4 anos casados. Temos uma filha pequena. Tivemos brigas feias desde que ela nasceu. Há 5 meses descobri um caso dele e o coloquei para fora de casa. Passei 4 meses querendo resolver nossos problemas, topei até terapia de casal. Ele ficava sempre na mesma tecla: não sei se quero você como você é não sei se nosso relacionamento tem jeito. Há 1 mês cansei de esperar que ele quisesse lutar por nós e dei um fim em tudo. Fui viajar pra começar essa nova fase bem e quando volto surpresa!!! Ele diz que repensou em tudo e quer tentar de novo. É clichê! Eu sei de cara! Mas gosto muito dele e fico muito tentada a dar mais uma chance. Outro lado de mim fica só lembrando todas as “cagadas” que ele já fez e o quanto eu mereço uma pessoa que de fato tenha certeza de que me quer. Estou mega confusa. O que você acha? Pode chutar a canela, eu agüento... (M.)

Força na peruca moça!!! Resista ele só quer você de volta porque está sentindo que a perdeu, pense positivo você vai achar alguém legal para compartilhar as coisas boas da vida, não se entregue, “antes só do que mal casada... rs” ninguém merece ficar em um relacionamento conturbado e infeliz, não caia nos truques dele; porque o que ele prometer será por pouco tempo e depois tudo voltará a ser como antes, agora que você conseguiu sua liberdade lute com unhas e dentes para mantê-la.

Nenhum comentário: