sexta-feira

Gosto de um baladeiro vagabundo.

Oi Fred!!! Adoro suas dicas e resolvi contar minha historia, porque preciso da sua ajuda. Namorei por quatro anos e digo isso porque terminei há 3 meses por desconfiança; ele sai com os amigos para balada sem me avisar, eu já sabia disso, mas nunca tomava a decisão por amá-lo. Agora dei um basta!!! Falo com ele todos os dias, eu não consigo esquecê-lo, mas estou tentando seguir em frente, até já fiquei com outros caras. Todos dizem que preciso acreditar no amor que ele sente por mim, que nós fomos feito um para o outro. Como saber se ele vai me trair (todos dizem que ele não me traiu)? Eu sou a pessoa mais insegura, é serio!!! Eu não sei mais o que fazer!!! Gosto dele, mas a desconfiança faz com que eu não acredite nas coisas que ele me fala. Eu só tenho 18 anos ele tem 20 e é filhinho de papai; não estuda e nem trabalha, eu faço faculdade tenho quase minha vida pronta e ele só quer saber de baladas. Já o aturei bêbado em todos os bares da cidade. Todos perguntam: Como eu agüento essa situação; acho que o amor superou até o limite. No Orkut dele só tem mulheres, morro de ciúmes. O que eu faço?  Eu devo realmente investir nesse relacionamento ou devo viver minha vida e tentar esquecê-lo; já que ele só quer farra? Beijinhos
Vocês estão em direções opostas, você está amadurecendo e o rapaz está na gandaia; não acredito que dê certo se ele não acompanhar as suas conquistas e o seu crescimento; do jeito que está não vejo um futuro para o casal. A insegurança que sente é por culpa das atitudes dele, pois o mesmo não lhe dá um suporte de fidelidade, sinceridade, respeito, confiança e muito menos uma certeza de que terão um futuro promissor juntos, porque como você disse; ele só quer saber de sair, beber e badalar,  essa situação está acabando com a sua auto-estima, você precisa reagir rápido, confiar mais no seu taco e dar um ultimato nessa relação, a melhor maneira de resolver é conversar, expor o que sente, pois sei que você não quer jogar pelo ralo quatro anos de relacionamento, mas não insista, deixe-o tomar as atitudes daqui para frente, se não der certo, parta para outro e lembre-se!!! Existe muito amor para você nessa vida.

Nenhum comentário: