sexta-feira

Independência ou morte.

Oi Fred. Estou adorando este blog. Quando namoro, sou uma mulher super dedicada. Em todos os sentidos e, ouso dizer, principalmente no quesito sexual. Meu namorado, um homem sete anos mais velho que eu, reconheço isso. Disse que nunca esteve com uma mulher que desse tanto prazer a ele como dou. Eu já fui loucamente apaixonada por ele. Hoje, sou pés no chão, apesar de reconhecer a importância que ele tem em minha vida. Mas com o assédio de outros homens, percebo também que há outras caras que poderiam estar comigo e, então, voltei a ser eu mesma o centro do meu universo. Em que momento meu namorado pode perceber que apesar de amá-lo (alias, quase não verbalizo isso, mas mostro em gestos, cuidados, carinhos e na cama), eu sou uma mulher independente que vive muito bem sem ele? De que forma, percebendo isso, isso pode afeta-lo? Obrigada.

Se vocês criaram laços de confiança e ele é um homem seguro, sem ciúmes obsessivos e acredita em você; não há como afetá-lo; hoje o homem tem que aprender a dar valor à independência da mulher, respeitá-la e ter consciência que ela não precisa tanto do homem provedor, o que ela quer; é um afago, um abraço e muitos beijos... rs

Nenhum comentário: