terça-feira

Jogo do amor.

Oi Fred, preciso muito que você me ajude. Três anos atrás eu namorava um menino, nosso namoro durou 1 ano; as brigas que rolavam entre a gente eram de ciúmes, mas eu sentia que ele me amava; no começo a gente enfrentava muitas coisas para ficarmos juntos, mas quando foi chegando ao fim ele trocava meu nome quando a gente se beijava ou conversava e também estava super diferente comigo todo mundo dizia que ele me traia com a minha melhor amiga, mas nunca foi provado, só desconfianças; até que um dia eu o trai, acho que ele ficou sabendo. Ficamos pela última vez e ele viajou para São Paulo, estava com medo de ele nunca mais voltar, então um dia eu tive que morar em outra cidade, quando ele voltou eu não estava mais lá e nisso eu tinha ficado com outras pessoas, nunca mais o vi, adicionei ele no Orkut; depois de um tempo ele pediu meu MSN e ele perguntou se eu estava namorando muito, disse que estava um pouquinho, que tinha terminado faz um tempo, e lhe fiz a mesma pergunta e ele disse que não: depois disso não conversamos mais; eu queria falar tudo o que fiz com ele e pedir desculpas e queria que ele fizesse o mesmo comigo, quero voltar para ele porque o amo muito. Um dia ele me mandou um depoimento pelo Orkut, um tipo de brincadeira de corrente dizendo que me amava mais que tudo e que era para eu mandar para todos os meus amigos principalmente a ele. Eu não sei Fred se ele ainda pensa em mim, mais eu penso muito nele e estou querendo desabafar, por favor, Fred me responda!!! Será  que ele ainda pensa em mim?
Nossa!!! Sua história daria um bom filme; Amor, sexo e Traições... Ou um emocionante jogo de tabuleiro... rs. O que você está fazendo!!! Caiu em um buraco!!! Vai ficar vivendo do passado, jogue os dados e avance algumas casas... rs “Pegue uma carta”  o que ela diz: Siga em frente, arrume outro namorado, chega!!! Porque quer tentar saber da vida dele ou se ele ainda pensa em você, Acorda!!! Se ele quisesse mesmo ficar com você; já estariam juntos...

Nenhum comentário: