quarta-feira

Jovens, sonhos e ideais.

Oi Fred! Namoro há quase dois anos, não moramos na mesma cidade.  Tenho quase certeza que ele me ama, mas tenho algumas dúvidas ainda, todos perguntam sobre a fidelidade dele, mas eu confio nele. Eu o amo e acho que pode ter grandes chances de crescer. Minha grande dúvida é: devo terminar e "curtir "minha vida, ou acreditar nessa relação? Os planos que ele me conta é de vir morar aqui o ano que vem, para ficar comigo. Me ajudeee! Beijoos

Sinceramente; acho que você não devia levar esse relacionamento muito a sério, porque você ainda é muito nova tem muitas coisas para fazer e pessoas para conhecer, além disso, é um namoro virtual de pouco contato por causa da distância, meu conselho é: leve esse relacionamento em “banho maria” sem muita expectativa, espere as promessas dele se concretizarem; tanto ele como você são muito novos para adquirir uma responsabilidade de fidelidade e planos futuros; hoje em dia não precisa ter pressa para se relacionar com seriedade e muito menos casar.

Nenhum comentário: