segunda-feira

Não fique obcecada por um telefonema.

Oi Fred!!! Já recorri aos seus serviços... Quando estava para me separar... Bom, me separei. Estou bem e me sentindo pronta para outra... Ou melhor, outro... rs Quarta sai para jantar com um “paquerinha”. Ele que insistiu no jantar. Foi me pegar em casa, abriu a porta do carro, escolheu o vinho, pagou o jantar, tudo nos conformes. O jantar durou 5 horas, conversamos muito e foi muito agradável. Na hora de me deixar em casa, apenas beijinho no rosto. Hoje é sexta e ele não deu mais sinal de vida. Não sei como são as coisas hoje, depois de tanto tempo casada... Tenho que esperar ele me procurar? Ou posso mandar uma mensagem do nada? Sei que posso, mas a pergunta é se devo? Fico o tempo todo me cutucando me dizendo que se ele quiser sair comigo novamente ele vai me procurar e que eu devo ficar na minha... O que você acha? Valeu!

Você está certa!!! Deixe ele te procurar, não fique ansiosa, não se desespere, ele tem mais ou menos cinco dias para fazê-lo, senão esqueça-o e comece a procurar outra paquera. Apesar de achar estranha a atitude dele de não ter tentado agarrá-la; pode ser que ele queira algo mais sério e por isso está indo com calma, ou é apenas amizade; se for a segunda opção é porque algo nesse percurso não o agradou e ele resolveu desistir, tente descobrir por outra pessoa o que aconteceu, porque às vezes sem você perceber pode ter feito algo de errado e sabendo disso poderá se policiar para um próximo encontro (seja com ele ou com outro).

Nenhum comentário: