segunda-feira

Não seja comidinha requentada!!!

Bom dia, Fred!!! Ao ler suas respostas no site da UOL, resolvi te escrever... Comecei a ficar com um rapaz da empresa e hoje estou namorando há 3 meses. No início, chegamos à conclusão de que não existia química. Depois de 1 semana, percebemos que a presença de ambos era tão agradável e começou a rolar um sentimento. Começamos a namorar, confesso que eu não gostava muito dele, e simplesmente dei uma chance para ver se aprendia a amá-lo. Entre erros e acertos, estamos indo bem, mesmo ele sendo mais novo que eu 4 anos. Recentemente, um “ex ficante” começou a ligar porque ficou solteiro. Isso mexeu comigo porque fui muito apaixonada por ele; fazia 8 meses que não nos falávamos e uns 2 anos que não ficávamos. Tudo isso coincidiu com uma fase complicada no meu namoro, estamos sem tempo um para o outro, trabalhando demais. Estou em um dilema. Racionalmente falando, prefiro aprender a gostar mais do meu namorado do que me encontrar com o meu ex. Mas, sentimentalmente, não!! O que eu faço?????
Procure um terceiro amor porque ainda não achou o cara certo; o antigo amor só está lhe procurando por carência afetiva, está apenas descongelando aquela relação que ele guardou no freezer para saciar suas vontades até ele arrumar outra e novamente chutá-la para fora da vida dele; já o atual, não possui a pegada, não é o amor que você deseja e a satisfaz e insistir em algo que não está virando é o mesmo que estar morta para o amor, querer forçar uma barra só para ter alguém ao lado não serve, por isso acho que você devia ter uma terceira opinião... Ops... Quero dizer opção... rs

Nenhum comentário: