sexta-feira

Não viaje na maionese.

Oi Fred bom dia! Tenho ficado com um rapaz há cerca de 2 meses, apesar dele não morar na mesma cidade que eu nosso contato é diário, via MSN, torpedo, cel. Conheci-o há um pouco mais de 1 ano, porém só agora (2 meses) que começamos a ficar. O que acontece agora é que semana passada ele pegou o 1° vôo para minha cidade, desembarcou e veio direto para minha casa e na manhã seguinte teve que retornar para cidade dele. Até aí tudo lindo... Só que já vai fazer uma semana que ele não me liga, ontem mandei uma mensagem para ele de bom dia e ele a respondeu todo querido como sempre tem sido. Mas estou achando estranho. Isso está errado não está? Mas por outro lado não me sinto no direito de cobrar nenhuma explicação dele, porque não namoramos. E se ele ligar? Não sei nem como tratá-lo. O que fazer? Gostaria da sua opinião. Desde já agradeço!  
Como você é encanada, já está querendo puxar o rabo do macaco, não procure pêlo em ovo senão vai espantar o rapaz. Porque você quer uma explicação!!! Deixe rolar, sem sufocar, ainda está no inicio, curta a companhia dele, fique feliz ao lado dele, deixe o tempo resolver as coisas ele é o melhor professor de relacionamentos.

Nenhum comentário: