terça-feira

O acaso na balada.

Oi Fred, tudo bem? Parabéns pelas suas matérias e respostas no ITodas, são magníficas! Vou te contar minha história e aguardo sua opinião, afinal você entende muito disso... Conheci um rapaz há 2 meses em uma balada, por muita insistência de meus amigos e com a intenção de dançar. Não sou muito baladeira, por isso não sou tão moderna para sair ficando com um a cada noite. Diante de tantas desilusões amorosas que sofri e tantos relacionamentos que acabaram do nada, acostumei-me com a idéia de ficar sozinha e não dei mais chance para quem chegava próximo de mim, pois não confio nos homens. Não acredito em acaso e o rapaz insistia, dei-lhe 4 foras, ele não desistiu, falei para procurar outra pessoa, pois não queria empacar sua noite; ele disse que se não ficasse comigo, não ficaria com mais ninguém e tantas outras coisas bonitas fazendo com que eu pensasse que o nosso encontro não era um acaso; ele conseguiu cultivar o restinho de esperança que ainda restava em meu coração. Fomos ao cinema no dia seguinte, e nos encontramos regularmente durante as semanas que se seguiram, fomos para sua casa de praia e fazia de tudo para me deixar feliz, foi o melhor final de semana de minha vida e com todos esses acontecimentos abri novamente meu coração para uma nova oportunidade. Nas duas semanas seguintes ele viajou a trabalho, não podemos nos ver, ele nem sequer me ligou, simplesmente sumiu... Sinceramente, quero muito entender a mente masculina, como uma hora os homens são uns doces e outras horas são completamente diferentes? Fred, vc acha que este relacionamento ainda tem chance, o que posso esperar desta situação? Confesso que cansei de procurá-lo e ele só me retornar quando quer... Um grande beijo. (C.A.)
Esse “xaveco” que ele usou eu também já usei... rs Por você não ter o costume de ir às baladas se tornou o um alvo fácil para os homens que tem a língua como arma de conquista, foi como levar uma ovelha ao covil dos lobos... rs Desista dessa figura, pois ainda não é ele; A maior besteira que você cometeu foi acreditar que o universo está conspirando a seu favor e confiar no acaso, na balada é muito difícil dar certo algum relacionamento, todos estão lá para curtir, beijar na boca, fazer sexo casual, tirar o atraso sem preconceitos, qualquer um pode mandar bem na balada dos feinhos até os mais esquisitos. Você ainda não achou o homem certo porque não soube olhar, avaliar e escolher qual o tipo de homem para se ter o amor, até hoje só caiu na mão dos oportunistas; pense um pouco!!! o erro pode estar nas suas escolhas, não julgue todos os homens por algumas desilusões amorosas que teve em sua vida, ainda existem homens bons por aí, olhe ao seu redor e verá muitos casais felizes pelo mundo.  Não perca a fé o seu homem está por aí te procurando, mas garanto que não é na balada que você vai encontrá-lo, será quando estiver desencanada e livre dessas barreiras, muros e preconceitos no qual você mesma embutiu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sei lá se é a gente que faz as escolhas erradas,isso me parece mais conselho de auto ajuda.Os homens sao cretinos mesmo,nós entramos numa relaçao para ser gostosa,positiva,eles com a intençao de sacanear..é isso ai