quarta-feira

O coitadinho.

Boa tarde, Fred!!! Sempre que posso acompanho sua coluna e acho muito interessante... Mostra-nos um lado que às vezes não vemos por estarmos completamente apaixonadas...  Há 4 meses conheci um cara super bacana... Mas antes de sairmos eu já estava de olho nele... Ele tem uma banda!!! No ultimo show o cumprimentei ele me deu um abraço hiper gostoso!!! Na semana seguinte, saímos... Passamos a madrugada toda conversando... Ele ainda pegou o violão e cantou algumas musicas olhando dentro dos meus olhos... Super lindo!!! Foi nessa madrugada que aconteceu o primeiro beijo... Depois dessa madrugada mágica, descobri que ele tem uma namorada de 5 anos... Foi um choque!!! Nunca tinha passado por isso antes... Ele é muito carinhoso... Um amor de pessoa... Sempre arranja um jeitinho de me ver... Um dia na frente da minha irmã ele me olhou nos olhos e disse que estava completamente apaixonado... Disse que me amava muito e que eu era muito especial para ele... Ele sempre briga com essa namorada... Um detalhe me deixou mais apaixonada por ele é que eu tenho 20 anos e sou virgem ainda e um dia quando ele teve a oportunidade de transar comigo disse que não poderia fazer isso... Agora não sei o que faço... Ele diz que gosta muito da namorada, mas não a ama mais e não tem mais planos com ela... Ele falou que tem medo de ficar comigo, da minha família não o aceitar ou a gente não dar certo... Por causa de uma divida que tem com a sogra ele não termina com a namorada... Final de semana passado estava com ele em uma festa quando a namorada chegou e ele teve que ficar com ela... Ele ficou hiper chateado e no outro dia pelo telefone chorou desesperado com medo de me perder... Pediu milhões de desculpas E agora... O que faço? Espero sua ajuda... Obrigada... (A.)
Que roubada!!! Ele sempre briga com a namorada, diz que o namoro esfriou, que não a ama, que não vê um futuro ao lado dela e todo aquele bláblá que o homem diz e depois de falar tudo isso nunca termina com ela... E você ainda não entende? O que você ainda está fazendo com “esse carinha” a questão não é ele tomar uma decisão porque isso ele já fez, escolheu ficar com as duas... rs A melhor parte da história; é a dívida com a sogra, estou rindo de me acabar...rs  o que fazer nessa hora? As opções são: Chutar ele para o espaço e ir atrás da felicidade com alguém que seja só seu ou continuar dividindo a relação com uma namorada que na qual não lhe fez maldade nenhuma, mas você a odeia por causa do que ele diz sobre ela e ainda por cima ele deve fazer-se de vítima em um circo de horrores proporcionado pela “carrasca da namorada”... rs Vou torcer para você escolher a primeira alternativa a princípio parece ser a mais dolorosa, mas você verá no futuro que optou pela melhor saída.

Nenhum comentário: