terça-feira

A opinião dos outros tem algum valor?

Olá Fred, tenho 19 anos e sou de Natal-RN; vi seu blog e adorei a intenção dele, muito bacana vc ter tido essa idéia de tentar decifrar em partes o universo masculino para nós mulheres, pois vcs homens dizem que nós somos complicadas, sejamos realistas, vcs são tão complicados quanto nós, mas enfim, já que a intenção é responder aos questionamentos femininos em relação ao universo masculino, lá vai meu caso. Eu nunca namorei sério, já fiquei um tempo só com alguém, mas nada muito sério, e sempre quebrei a cara, e fui me frustrando com relacionamentos e hoje fujo de relacionamento sério, pode ser bobeira minha, mas é porque coloquei na minha cabeça que tenho o dedo podre e só escolho "as uvas podres" dos cachos, então, a última pessoa com quem estava saindo era um cara bem interessante, do jeito que eu gosto, ou seja, complicado (rs), ele é do tipo que boa parte das meninas que ele se envolvia era só pra enrolá-las e iludi-las isto é, sempre fazendo as criaturas sofrerem (acho que ele é um tanto sádico ou adepto ferrenho do sadismo...rs), então, minhas amigas que também são amigas dele falaram que ele não presta e que é  para eu ter cuidado, pois bem , assim tive; acredito que eu não tenha me apaixonei por ele, mas agora, depois que inventaram uma história horrorosa e totalmente sem cabimento a meu respeito desisti dele e justamente uma dessas minhas amigas foi falar com ele a respeito dessa história e ele nada disse, só riu, então ela veio me dizer para eu deixar de ficar com ele pois ela achou essa atitude dele uma grande falta de respeito para com a minha pessoa; mas a questão é: vc acha que sempre devemos acatar as opiniões alheias e deixar que nossa vontade e nosso coração venham em segundo plano? Acha que essas pessoas que nos conhecem têm sempre o direito de falar e a gente ouvir e seguir o que elas dizem? Enfim, o que vc acha do envolvimento de terceiros em relacionamentos no geral, e se eu devo fazer a fila andar e mostrar que ele não é a última bolacha do pacote. Acho que é só... rs sei que vai ficar difícil de responder a tantos questionamentos sem estar a par da situação, mas mesmo assim adoraria ouvir a opinião de um homem que está de fora. Att, (J.B.)
Como você mesmo disse; não estou a par do ocorrido, não sei se vou poder ajudar muito; o que eu posso dizer!!! Que a ajuda de terceiros é importante para que possamos formular nossas próprias opiniões, não temos que seguir ao pé da letra o que nos foi dito; devemos avaliar o que importante para nós e com essas informações formarmos nossas próprias idéias, para isso devemos ter pessoas ao nosso lado que nos transmitam respeito, confiança e honestidade, que possuam um caráter integro, sendo leais e que não sejam manipuladores. Outra coisa, se você acredita ter o dedo podre para homens é porque você não se dá o valor e está procurando homens nos lugares errados, quem sabe se você mudar um pouco apareça um homem legal para você. (Exemplo: Quem anda com bêbado, bêbado é... Quem vai somente a casa de swing um “swingueiro” conhecerá... rs).

Nenhum comentário: