quinta-feira

Papo de sonho.

Olá Fred! Boa noite! Conheci um carinha pelo Orkut, ele começou a me ligar, mas nada de marcar algo comigo; ele alega que não sabe vir sozinho onde eu moro. Certo dia ele me apanhou em uma festa de são João, demos uma volta de carro e depois me deixou na casa da minha tia; só conversamos, não rolou nem beijo.  Depois ele começou a me ligar propondo que fossemos tomar um banho de mar à noite, só que eu achei a idéia estranha e nunca aceitei.  de vez em quando ele me liga, mas sempre pergunta se eu estou em uma festa ou se vou para alguma, para que nos encontrássemos lá... Nunca deu certo. Um dia ele me disse no MSN que tinha tido um sonho comigo, perguntou se podíamos realizar esse sonho, eu disse que dependia do sonho... Ele disse que tinha haver com edredom e algo mais... Eu disse: quem sabe um dia!!! Agora ele fica ligando querendo-me ver; até propôs de nos vermos à tarde, mas acho que não é uma boa idéia para o primeiro encontro, ainda mais com um moço que teve sonhos estranhos comigo. Mas por outro lado simpatizo muito com ele, ele faz meu tipo...  O que você acha? Devo me encontrar com ele? E se for à tarde para onde devo ir? Até aonde devo deixá-lo chegar? Não quero transar com ele no primeiro encontro, na verdade já é o segundo apesar dele nem ter me beijado... Ajude-me, por favor!

Que roubada!!! e você acredita que ele não sabe chegar à sua casa; se ele quisesse mesmo te ver isso nunca seria um empecilho; a melhor parte da sua carta é quando ele diz sobre sonhar com edredom e algo mais sendo que vocês nem se beijaram, acho esse sujeito meio estranho parece alienígena, como ele pode fazer o seu tipo se você mal o conhece, sinceramente acho que você devia mandar esse “alien” para o espaço. Com relação ao encontro a tarde tem muitas opções: como um pic-nic, um programa cultural (exposição, museu...), uma sessão vespertina no cinema, passeio de mãos dadas no parque, um belo sundae regado ao um bom papo... Entre outros. Espero que essas dicas de passeios não sejam realizadas com esse ser bizarro... rs

Nenhum comentário: