quinta-feira

Peguei meu amigo bêbado.

Fred!!! Gosto de um garoto, e me envolvi com ele ao ponto dele me considerar como melhor amiga. Mas, em uma festa na casa de um amigo, meus amigos ficavam falando para eu beijá-lo, sendo que ele estava bêbado, e acabei beijando-o. Passando alguns dias ele veio me procurar, para eu dar um conselho sobre uma menina que ele estava gostando. Disse a ele que eu não era a melhor pessoa para aconselhá-lo e falei que gostava dele, e pedi desculpas pelo beijo na festa (porque ele me considera como amiga). O que eu faço? Gosto muito dele! Abraços
Você está no caminho certo, mas não espere por ele, não crie expectativas e nem fantasias, você já disse a ele o que sente, deixe-o avaliar e pensar se esse sentimento é recíproco, fique atenta aos sinais das outras pessoas pode ser que você ache o amor aonde menos espera.

Nenhum comentário: