quarta-feira

Perdi a confiança.

Olá Fred, Parece que o assunto dominante no seu blog é a infidelidade masculina, no meu caso não é diferente. Há 1 ano descobri a senha do e-mail do meu namorado e encontrei vários e-mails trocados com uma mulher do trabalho dele. O que mais me machucou nisso era que ele afirmava que estava totalmente apaixonado e em alguns dizia até que a amava. Ele não assumiu o envio dos e-mails, terminamos; só que ele me procurava todos os dias e pedia perdão por não ter me mostrado o quanto ele me amava. Apesar de ele não assumir eu sentia que de alguma forma ele estava arrependido e depois de 3 meses decidi voltar com ele para saber se conseguiria perdoá-lo, só que até o momento eu não consegui e apesar de passarmos alguns momentos bons juntos eu me sinto arrependida de ter voltado. Hoje ele está mais carinhoso e atencioso do que nunca, só que eu não consigo confiar e acreditar nele. O que vc acha que eu devo fazer? Obrigada

Como já disse e repito novamente; eu acredito na sigla “Crafss” (confiança, respeito, amor, fidelidade, sinceridade e sexo) como a base para um relacionamento dar certo, se faltar alguma dessas características é porque está na hora de terminar e sair em busca de um novo amor para a sua vida; pode até ser um parceiro para jogar uma tranca... rs

Nenhum comentário: