terça-feira

A periquita quer voar.

Eu gostei das suas respostas e resolvi escrever; namorei 8 anos com um homem e me casei com ele e fiquei casada 14 anos, sem nunca manter relações sexuais porque ele descobriu uma impotência após o casamento, mas gostava dele bastante e sua companhia para mim era crucial; todavia, ele começou a ganhar dinheiro e mudou passou a me cobrar pelo seu insucesso sexual e tanto me encheu que eu acabei saindo de casa, mesmo gostando dele, até hoje ele me culpa pela separação, como se eu fosse o problema; casei de novo, desta vez, tive lua de mel, nunca havia traído o primeiro, mas o segundo tinha problemas com os negócios e quis me colocar no meio e com menos de um ano já estava separada, o insucesso da primeira vez, não teve nada a ver com o da segunda, mas comecei a achar que eu só coloco o olho em homens problemáticos e gostaria de me entender melhor; vc pode me ajudar?

Essa está difícil... rs Acho que eu não sou a solução para os seus problemas de relacionamento, você devia procurar uma benzedeira ou um Pai de Santo...rs entendo o amor, entendo o sexo, sei  que os dois devem andar juntos, ficar com alguém sem sexo acho muito complicado, mas acredito que você suportou isso por não ter liberado a “gorducha” antes para alguns testes, assim sendo você não adquiriu experiência e nem teve o direito a um grande prazer sexual por falta de comparação. Agora!!! Em vez de avaliar o próximo; o que você faz!!! Troca uma porcaria por uma titica de galinha, acho que você não deu sorte na escolha, mas acredito que você pode ser dar bem se procurar um homem com calma, não se atirar de cabeça sem antes conhecer bem o pretendente, adquira bastante confiança no próximo que virá, aí sim você pode dar o seu coração e tirar a periquita da gaiola... rs

Nenhum comentário: