quinta-feira

Presente de Grego.

Fred!!! Olha o que um amor de 13 anos de convivência disse quando me negou um presente... "Se for para ter sexo pago, faço na rua com a mulher que quiser". Leio sua coluna todos os dias e sou sua fã, por isso resolvi lhe pedir ajuda, pois tento acabar com o relacionamento, mas ele me procura dizendo que não pode viver sem mim. Moramos em casas separadas, mas todos os finais de semana, feriados e por algum compromisso social, ele vive na minha casa. Sou muito dedicada a nossa relação e sempre procuro satisfazê-lo seja na cama ou na mesa, pois cozinho muito bem e sei preparar pratos deliciosos além de me esmerar para preparar bem a mesa para um jantar a dois ou mesmo com convidados dele. Ele não é tipo que gosta de dar presentes, mas eu me achei no direito de pedir já que sou tão legal com ele e trata-se de algo que servirá aos dois. Tudo que tenho inclusive o meu imóvel foi comprado com o meu dinheiro, pois ele nunca se ofereceu para me dar nada. Não que eu não precise, mas independente disso acho que um presente também é uma forma de demonstrar carinho. Quero dar um fim nessa relação que já me trouxe muitas decepções e um legado de muito aborrecimento. Um abraço. (M.) SALVADOR - BA.  
O primeiro passo você já deu: querer dar um fim a esse relacionamento no qual não está mais lhe fazendo bem e muito menos trazendo felicidade!!! Você descobriu que ao longo dos anos você se doou muito mais do que ele para que esse relacionamento desse certo; notou que está puxando uma mula empacada ou um bode velho sem dente e acomodado, você está carregando um fardo muito pesado nas costas; o teste que você realizou ao pedir um simples presente e ele com dois coices no peito e de uma maneira grosseira deu-lhe uma resposta chula e deselegante fazendo com que você notasse o desprezo que ele tem para os treze anos de convivência e ainda por cima mostrou certo descaso e egoísmo; aposto que você já tentou de tudo para que o relacionamento desse certo, mas agora chega!!! Uma hora cansa!!! O amor acaba e sobra uma rotina de maus tratos e grosserias; só vejo uma solução; é cortar o mal pela raiz acabando de uma vez por todas com esse tumulto, dê um basta como se fosse um chopp gelado no verão que se toma em uma golada só, porque se for aos poucos vai ficar morno, choca e sem graça e é capaz de você perdoar e aceitar o papinho dele fazendo com que dure esse martírio por mais alguns anos.

Nenhum comentário: