segunda-feira

Procurando um Pai de Santo.

Fred; achei 10 o seu blog! Muito legal! Tenho dúvidas relacionadas aos homens e a infidelidade. Bom, minha primeira dúvida não é bem uma dúvida, queria mais entender a cabeça de um homem e eu acho que você pode me ajudar. Tive um caso com um cara de uns 40 anos no ano passado. Ele dizia para mim que não queria namorar porque é muito ocupado, não tinha tempo. Contudo, um dia, eu fiquei sabendo que ele estava namorando sério outra mulher e terminei o nosso caso. Até aí, tudo compreendido, entendi bem o meu papel na vida dele... A dúvida vem agora: o cara casou em janeiro deste ano e desde março me procura, diz que me adora que morre de saudades, manda bilhete, recado, e-mail, torpedo etc. Não vou ficar com ele de jeito nenhum e já disse isso várias vezes, com todas as letras. No entanto, não entendo porque um cara recém casado vai procurar a ex em tão pouco tempo depois de se casar. E mais, se quer ficar com outras, porque se casou? E porque insiste comigo? Qual é a graça disso??? Simples cafajestagem? "Reserva de mercado"? A outra dúvida é a seguinte: tem um gatinho me dando muita atenção, muito papo, elogios, bombons... Aquele xaveco. Acho que ele está a fim e tenho correspondido. Ocorre que ele me contou na semana passada que ganhou um presente da mãe da namorada (!). E aí, qual é a do cara? Você acha que ele pode estar querendo trocar de namorada ou simplesmente está a fim de pular a cerca? Ou ele é só um tipo muito simpático? (Devo me benzer? rs) Fred, existe homem fiel???? Bjs!

Ôôôôô... Louco!!! Acho que no seu caso só macumba pode te salvar... rs por mais agradinhos que um homem possa fazer por você, não compensa estar com ele se já tem outra ciscando no galinheiro, a confusão se torna inevitável; o que você deve fazer é afastá-lo da sua vida mas deixando bem clara a situação que você não é o tipo de mulher de dia de semana as escondidas. Agora pare e pense na posição da dona que vai ser enganada; você gostaria que fosse com você? Uma das lições que a minha mãe me ensinou desde pequeno é: “não faça com os outros; o que você não gostaria que fizessem com você”; essa é uma aula para vida toda que jamais vou esquecer. Com relação ao dito cujo que casou o safado nem esperou a mulher esfriar e já está procurando outra quentinha para comer, esse não tenho nem o que falar, não merece o meu respeito, muito menos o seu; devia ser cortado totalmente da sua vida porque canalhas como ele merecem mesmo e se F...!!! (Sim, existe homem fiel...)  

Nenhum comentário: