segunda-feira

Procure outro ator para o seu circo.

Olá Fred, vi seus conselhos no blog, então resolvi conversar com vc. Namoro há 1 ano e 4 meses, e o louco do meu namorado há um mês me ligou e falou que ia resolver os problemas e que era para eu desencanar dele e estudar, uma semana antes ele viajou e estava super estranho, liguei 2 vezes, mas não quis falar comigo, mandei mensagens ele não respondeu, ele sempre foi um amor comigo, só que ultimamente está muito estressado, falei com os amigos dele e todos me disseram para eu seguir com a minha vida, acontece que eu o amo demais, e está doendo muito, no último domingo foi o niver dele eu não liguei só mandei uma mensagem, e estou arrependida por não ter ligado, ele me ignora, não sei o que está acontecendo porque em nenhum momento ele falou que estava tudo acabado, estou péssima e sem saber o que fazer, não tenho coragem de ligar para ele, porque sei que ele não vai atender.. Obrigada Fred, gostaria muito da sua opinião. (V.)

Moça; desculpe pela sinceridade, mas é para o seu bem; larga esse palhaço!!! Siga o conselho dos amiguinhos dele (os companheiros de picadeiro) que para mim está mais para um recado do “babaca” do seu namorado; Vá em frente, busque outra pessoa para amar porque esse não serve mais, além disso, o rapaz é um frouxo não teve coragem nem para terminar o relacionamento.

Nenhum comentário: