sexta-feira

Quero sair com outras mulheres.

Oi Fred, Adoro seu comentários, te acho sincero e direto sem ser muito machista. Queria que tirasse uma dúvida minha: Você acha que vale à pena investir em um relacionamento que iniciou há um mês (eu tenho 26 e ele 22 anos), mas ele insinua que não quer compromisso, embora possa se envolver, pois terminou um namoro longo e desgastante há pouco tempo? Acho que ele gosta da minha companhia, nos falamos umas três vezes por semana, mas penso que está mais interessado em me levar pra cama (o que não aconteceu) e me mostrar para os amigos. Em nosso último encontro ele disse que não quer me enganar, que não quer namorar tão cedo, e que não deixaria de ficar com outras garotas e não se importa que eu fique com outros. Não concordei e disse que é melhor não nos vermos mais, pois sei que vou sofrer. Tenho muito medo, já esperei mais tempo para uma relação concretizar e só piorou. Depois disso ele me procurou, mas não mudou de idéia. Já ouvi casos de homens que no inicio não querem namorar por terem acabado de sair de um relacionamento, mas depois mudam de idéia e dizem que a mulher soube esperar o tempo deles. Mas como ficar com outros, e aceitar isso dele também? Você acha que me precipitei por nos conhecermos a apenas um mês? Nunca tinha perguntado nada, apenas tomei essa atitude perante os comentários dele. Não acho que devemos começar um namoro agora, mas como continuar ficando sabendo disso? Penso muito nele. Arrependi de ter sido tão radical. Sei que não tem mais volta, mas queria aprender já que essa é uma situação freqüente na minha vida. Cada caso é diferente, mas de uma forma geral, o que você pensa quando desde o começo ele insiste em afirmar isso? Obrigada! Beijos!!

Estou rindo não consigo parar, me ajude!!! O rapaz com 22 anos terminou um namoro longo e desgastante... rs você quer uma pessoa que vai ficar com outras garotas e que ainda é muito bonzinho ele deixa você ficar com quem quiser, continuo rindo... rs Eu também sou homem, tenho medo de compromisso porque acredito que a minha liberdade será tolhida, também peço um tempo para digerir a idéia, mas se gosto da pessoa vou querer ficar somente com ela para depois quem sabe transformar esse relacionamento em um namoro... Você fez certo em não dar mole, uma pessoa que lança uma proposta dessas não está interessada em ter um futuro com você, ele quer apenas te papar ou como você disse desfilar a mulher mais velha que pegou... rs

Nenhum comentário: