terça-feira

Quero trocar de homem.

Oi Fred, gosto muito de sua coluna... Precisava de uma dica. Conheço uma pessoa faz 2 anos, Ele é casado. Claro que quando o conheci não passava pela minha cabeça sentir o que estou sentindo, até me cobro muito, pois sou casada também e não queria perder a convivência com ele, mesmo porque somos colega de trabalho, porém esta muito difícil. Sei que ele também não está indiferente, mas me respeita tanto a ponto de muitas vezes ser ríspido. Como eu sempre defendi a política de que acho um absurdo à traição e tudo mais, ele jamais se abrirá comigo. Mas estou pensando em dar uma abertura, para ver o que ele fala. Sei lá, ou então me distanciar de vez, o que me fará sofrer muito com certeza. E meu casamento não esta muito bem para ajudar. O que faço?

Primeiro passo; resolva o seu casamento; para poder amar sem julgamento é preciso estar de rabo solto, sem vínculos, livre e descompromissada, se a opção não for se livrar do maridão, então esqueça e seja feliz com a sua escolha, mas se optar mandar o conjugue comer capim em outro lugar pense!!! A decisão é e será somente sua, que não seja por causa dessa pessoa que você diz estar apaixonada, porque se ele não fizer o mesmo não adianta culpá-lo; porque cada um é o seu guia, as pessoas não agem da mesma maneira e geralmente não tomam as mesmas atitudes, você apenas irá descobrir de uma maneira dolorosa que ele não era a pessoa certa, mas por outro lado fique feliz estará solteira e pronta para dar uns tiros por aí.

Nenhum comentário: