quarta-feira

Saindo com o Banana.

Oi Fred tudo bem? Conheci um rapaz muito bacaba e começamos a ficar. A coisa foi acontecendo muito rapidamente e ele quis me levar para a cidade dele para me apresentar a família dele. Perguntei se era isso mesmo que ele queria e respondeu que sim, ele me apresentou como namorada dele para família toda e isso aconteceu pouco mais de  1 mês que estamos juntos. Tudo ocorreu muito bem, e depois de uma semana ele voltou aqui para minha cidade e notei que estava um pouco diferente. Resolvi perguntar e ele o que estava acontecendo e ele disse que agora não é o momento para compromisso serio e coisa e tal. Realmente não sei o que fazer, porque até eu estou em duvida, também não quero fazer nada precipitado. Sem mais Agradeço. (V.L.).

Que homem complicado, não é decidido e não tem iniciativa, não sabe se quer alface ou capim, se eu fosse você dava o fora rapidinho enquanto está no começo, mas sei que não é o que você quer, então lá vai: Dê uma prensa nele, seja firme cobre atitude de macho desse “banana” já que foi ele que a iludiu apresentando como sua namorada para toda a família, criando toda aquela fantasia na sua cabeça... Aposto que você se imaginou no altar casando com ele, tendo filhos e vivendo um conto de fadas aonde seriam felizes para sempre... rs”  Pare!!! Não seja insana, caia na real e dê uma chacoalhada nesse homem e uns tapas no seu rosto, se você falar com ele e não der certo parta para outro porque esse rapaz ainda não é a chave da sua fechadura.

Um comentário:

Carlinha Ferreira disse...

hauahuuahahuah, adoooooooooorei, pq conheci um paulista agora pouco, parecido, todo gentil, doce, mas acho q não é bom da cachola,bjs
Carlinha Ferreira-Recife