quarta-feira

Sozinha por muito tempo.

Fred, querido, faz 10 anos que não namoro ninguém. Nesse intervalo, tive casos e rolos, mas nenhum relacionamento sério. O que eu respondo quando o meu novo "pretendente" me perguntar se estou solteira há muito tempo? Digo a verdade? Confesso que tenho vergonha de estar solteira há tanto tempo e eu mesma desconfiaria de um cara há 10 anos sem compromisso... (Obs.: Eu tenho 32 anos). Bjs!
Como você mesmo disse: “tive casos e rolos” isso não quer dizer que está solteira por dez anos e sim que não achou alguém que despertasse realmente o seu interesse; não minta porque a mentira um dia vem à tona; não tem porque um homem desconfiar e não querer estar ao seu lado; acredito que você não seja uma galinha que saí ciscando pelos quatros cantos do galinheiro porque isso sim afasta os homens. Agora se você for o mapa do rascunho do inferno só nascendo novamente... rs

Nenhum comentário: