quinta-feira

Troca com troco.

Oi Fred. Excelente seu blog, parabéns! Homens sempre aparecem na minha vida. Não me lembro da ultima vez em que estive solteira. Agora, namoro um homem legal, mas nosso relacionamento ainda precisa de alguns ajustes. Mas em meu ambiente de trabalho, surgiu alguém que começou a chamar minha atenção. Eu o conheci há pouco tempo; trabalhamos em departamentos diferentes e não nos vemos diariamente. Mas após nosso segundo encontro casual, ele não só veio me dar um beijo para me cumprimentar como também segurou meu rosto na hora em que me beijou. Quando fala comigo, ele toca em meu braço, mesmo se eu estiver falando com outra pessoa. Quando nos encontramos na mesma sala de reunião, procuramos um jeito de falar um com outro. Eu acho que isso é só charme dele, não creio que ele esteja a fim de mim, mas será que pode haver algo mais? Quer dizer, como identificar quando um cara está a fim de você?
No começo todo o homem parece afim; o problema está em saber qual é a  intuito dele com você; aconselho a ficar bastante tempo nesse flerte para tentar descobrir qual é a verdadeira intenção do rapaz; porque como disse; você já tem um compromisso e acho que não seria de bom tom trocar nesse momento o certo pelo incerto apesar de faltar alguns ajustes nesse relacionamento; quem sabe se apertar um parafuso ali outro aqui você consiga se abrumar com o atual; segure as suas vontades e as coceirinhas até você ter absoluta certeza do quer.

Nenhum comentário: