sexta-feira

Você tem uma longa vida pela frente.

Olá Fred, tenho 20 anos, sou casada e tenho uma filha de 4 anos. Casei-me com 16 anos, devido a minha gravidez. Meu marido e eu sempre vivemos muito bem, porém de um tempo para cá as coisas não vão bem. Terminamos algumas vezes, mais sempre acabamos voltando. Na ultima vez que nos separamos, ele pediu para voltar, resolvi dar mais uma chance a ele e mais uma vez voltamos. Porém agora, sinto certa "frieza" por parte dele, ele sempre evita os beijos e na hora de fazer amor, quase sempre diz que está cansado. Eu procuro saber como anda as coisas no trabalho, se existe algum problema que possa estar atrapalhando, porém ele nunca se abre; ele anda fazendo muita hora extra, eu ligo na empresa para saber se está mentindo, e todas às vezes ele está lá mesmo. Eu entendo que, talvez devido a cobranças no trabalho ele esteja meio desgastado. Às vezes quando estamos juntos, e conversando, eu digo que estou me sentindo triste e que gostaria mais da presença dele, e ele me diz que se eu não estou satisfeita que posso procurar outro, mais eu não quero isso, quero ficar com ele. Mais tanto distanciamento acaba criando dúvidas em minha cabeça, sempre penso que ele tem outra, e que não gosta mais de mim, mais se não gostasse ou se tivesse uma amante. Ajude-me Fred!!! Beijos (A.) de Campinas
Ainda bem que você só tem vinte anos, tem muita coisa ainda para viver; achei o seu relacionamento muito conturbado, está mais para um aeroporto com altos e baixos; idas e vindas... rs Eu sempre prezo pelo amor de um casal, mas não sou tolo o bastante para insistir no que não está dando certo; olhe para você e pense!!! Você já fez tudo para ficar com esse homem? Se ainda não, Faça!!! Agora, se já tentou de tudo e não deu resultado; então caia fora!!! Porque como ele disse; “se não está satisfeita procure outro” ou você quer continuar com as migalhas desse relacionamento.

Nenhum comentário: