quinta-feira

Acho que estou sendo enganada.

Oi, Fred! Estou com dúvidas quanto ao comportamento do meu marido. Conheci-o de férias no Rio, ele é português, mas morou a vida toda na Alemanha, começamos a nos corresponder por e-mails, até que um dia ele sumiu, sem dar explicação. Comecei a namorar outro, que me tratava como princesa, mas não esqueci o portuga. Quatro meses depois, ele reaparece para morar aqui e acabamos nos casando. Acontece que o príncipe virou um sapo! O cara fica trocando olhares com todas as mulheres na rua, bares e assim vai... Reclamo e ele inventa desculpas esfarrapadas, diz que sou ciumenta e maluca, estou revoltada! Ainda por cima ele tem fotos da ex. seminua no notebook, quando estive com ele na Alemanha não deve a decência de esconder as fotos da ex. elas ficavam espalhadas pela casa, não entendo o porquê dessa veneração por essa mulher que encheu de chifres a sua cabeça, além disso, ele baixa várias fotos de mulheres nuas, sinto-me um lixo, parece que ele precisa de estímulos visuais o tempo todo, será que não está satisfeito comigo... Fora tudo isso ele ainda trouxe um amigo que praticamente mora aqui em casa e faz planos com ele de comprarem um apartamento juntos; pôxa!!! ele está casado comigo e faz planos com o amigo!!! Estou começando a achar que ele só se casou por causa do visto e quando sair for levar um baita pé na bunda. Pergunto: Você como homem, o que acha disso? Desse comportamento todo que falei? Obrigada. (D.)

Se eu fosse você terminava esse relacionamento agora!!! Porque continuar com uma pessoa que só está lhe fazendo mal, essa relação falta tudo (confiança, sexo, respeito, amor...), sei que você não quer chutar o pau da barraca, converse seriamente com ele, exponha o seu problema e as suas desilusões, seja fria e segura, se o papo não vingar, tire-o da sua vida porque quanto mais tempo esse relacionamento se arrastar pior vai ficar; ao invés de dar o “visto” a ele dê um bilhete único talvez ele perceba que não é tão fácil enganar uma brasileira e vai ter que voltar para Portugal ou para o raio que o parta de “ônibus aquático”... rs

Nenhum comentário: