sexta-feira

Ainda serei um vidente.

Oi Fred!!! Aconteceu uma coisa comigo que até agora não consigo entender... Há um tempo, encontrei um antigo amigo na internet e começamos a conversar... Ele mora em outra cidade... Depois de 1 mês fui visitar umas amigas na mesma cidade e combinamos de nos encontrar. No primeiro dia, foi tudo ótimo, conversamos bastante, ficamos juntos e fizemos planos para o dia seguinte e sobre nos vermos em outras oportunidades. Acontece que no dia seguinte ele me mandou uma mensagem no celular e disse que estava com um problema de trabalho e me ligava em seguida. Bom, passou o dia inteiro e ele não ligou... Como eu estava prestes a ir embora, liguei para ele... E ele disse que estava atrapalhado e que depois me ligava. Bom Fred, ele não ligou... Trocamos algumas mensagens na internet... Mas ele me tratou com total descaso. Não consigo entender! Horas depois de fazermos planos sobre ficarmos juntos no dia seguinte e tal ele surta desse jeito! Ele parecia estar tão afim... rs. Essa me pegou desprevenida... E só rolou beijo, nada demais... O que você acha? Beijos e obrigada
Desculpa!!! Dessa vez não vou poder ajudar, a única coisa que eu posso dizer e que ele não está mais afim, isso é um fato!!! Agora a causa que o levou a essa situação; eu não sei!!! Porque ainda não sou adivinhão!!! Existem vários motivos para ele ter desencanado: ele pode ter se empolgado com as palavras no ardor do momento e depois se arrependido, ele pode ser comprometido (casado, namorando, enrolado...), pode simplesmente ser um babaca recém saído do manicômio, pode ter sido sua culpa, pode não gostar da fruta, pode ter uma doença venérea e assim vai... rs

Nenhum comentário: