terça-feira

É só papinho.

Fred!!! Conheci um cara no trabalho e a gente começou a sair; depois de 1 mês ele me pediu em namoro e eu aceitei, passaram-se 3 meses fomos convidados para o casamento da minha prima, ele não quis ir disse que ainda não era o momento de conhecer minha família (detalhe ele não conhece nem os meus pais) dei uma dura nele e terminamos; depois de uns 2 meses ele me procurou e começamos a ficar de novo... (eu sei foi burrice); já estamos nesse rolo há uns 5 meses e nada de namoro. Eu nunca o vi ficando com ninguém, ele me chama para sair todo fim de semana e sempre me conta como foi à semana, parece até entrevista de emprego, outro detalhe importante nunca fizemos sexo!!! O que esse cara quer comigo? Será que devo esquecê-lo? Obrigada!
Acho que você conseguiu arrumar uma amiguinha ao invés de um namorado; ele faz confidências, conta sobre o dia a dia e nada da “pegada”... rs Saí dessa roubada!!! Deixe “o frutinha” na cesta da Carmen Miranda e vá atrás de um homem que te queira de verdade, que tenha vontade de dar uns “amassos” porque e disso que você precisa e não dessa conversinha de “boiola” que você pode ter tricotando com a sua tia.

Nenhum comentário: