segunda-feira

Ele precisa de um tempo.

Olá Fred! Namoro há dois anos e meio e meu namorado pediu um tempo porque ele acha que está confuso e quer mais liberdade para fazer suas escolhas, isso só aconteceu porque ele entrou na faculdade e conheceu uma garota da sala e gostou do jeito dela, mas ele afirma que é só amizade e diz que ela tem o que eu não tenho e eu tenho o que ela não tem, mas no momento não quer nenhuma das duas, porque ele precisa ficar sozinho e se conhecer.  Fred o que eu faço? Eu sei que ele me ama e eu o amo; devo lutar por ele ou partir para outro? Beijos (T.)

Você está em uma sinuca de bico, deixe-o livre para voar, não banque a louca desvairada, não adiantar nada espernear e acorrentá-lo no pé da cama, ele vai fazer o que quiser estando ou não com você, mas alerte-o de que você está disponível para um novo flerte, quem sabe ele acorde e veja o que pode perder. (Agora esse papinho de que precisa se conhecer... hummmmmm!!! é capaz dele sair do armário de camisola colorida cantando It's Raining Men... rs).

Nenhum comentário: