quarta-feira

Ele só quer a sua amizade.

Conheço um cara há 5 anos, tínhamos amigos em comum e acabamos ficando amigos. Ele sempre foi super atencioso comigo, sempre me respeitou e às vezes demonstrava interesse em algo mais. No começo eu não dava muita bola, encarava tudo como amizade. Há dois anos comecei a vê-lo de outra forma, sempre conversava com ele pela internet, mas nunca sabia qual era a verdadeira intenção dele até que um dia resolvi dizer o que estava sentindo. Ele disse que me admirava, mas se acontecesse algo entre nós, a nossa amizade não seria mais a mesma. Depois disso continuamos a conversar pela net e 6 meses depois ele me convidou para sair. Gostaria de saber qual é a dele? Porque ele não me liga, só fica esperando eu entrar na net para conversar. Será que devo ter esperança? Temos muita coisa em comum e não consigo parar de pensar nele.

Ele só quer a sua amizade; não alimente os seus monstrinhos interiores com devaneios de obter um relacionamento sério com esse rapaz, pois isso só vai machucá-la, meu conselho é: viva a sua vida independente de qualquer sentimento que sente por esse homem, dê uma chance ao seu coração para conhecer alguém que a veja como uma mulher para ser amada como namorada e não somente como amiga.

Nenhum comentário: