quinta-feira

Espionagem e mentiras.

Oi Fred... Abri o e-mail do meu namorado para saber se ele respondeu para uma amiga que ele afirma de pés juntos não ter respondido... E para minha surpresa; ele respondeu... Insisti no assunto e ele continuou negando... Não aguentei e falei que tinha aberto o e-mail para ver, ele surtou e terminou comigo... Disse que me ama... Mas não quer ter um relacionamento assim... Que daqui para frente só vai piorar... Eu o amo, mas tenho muito ciúmes das amigas dele... Eu sei que ele me ama... Como posso reverter isso? Obrigada
Está tudo errado!!! Ele mente para você dizendo que não respondeu para amiga e você espiona e invade a privacidade dele como um cachorro louco que corre atrás do próprio rabo; cadê a cumplicidade, a confiança, a sinceridade... Esse relacionamento precisa começar do zero para ter alguma chance de dar certo; porque do jeito que está, vai acabar na escuridão da toca da marmota.

Nenhum comentário: