quarta-feira

Feliz Natal e um próspero Ano Novo

O nosso caminho é feito de muitas decisões e obstáculos, nessa caminhada a grande alegria são as pessoas que escolhemos para ir conosco; vocês com suas histórias de amor já fazem parte da minha vida; quero agradecer a todos os amigos e amigas do Pergunte ao Fred que acompanham e colaboram com seus comentários, sugestões e críticas. Espero que neste Ano Novo possamos caminhar juntos novamente em busca do seu, do nosso par perfeito que não existe, pois a perfeição está no olhar de cada um.
Desejo a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, e para você moça que se comportou direitinho durante esse ano, que o bom velhinho lhe traga um relacionamento com muitos beijos, amor, carinho, respeito, e abraços apertados, para que o seu mundo fique mais colorido e cheio de vida.
A minha felicidade é ver todos felizes, e é por isso que gostaria que esse Ano Novo renovasse suas esperanças e seus sonhos, trouxesse muita paz, saúde, sucesso, e amor. Vejo vocês o Ano que vem, vou por um instante, mas logo estarei de volta... “inté”.

Um comentário:

Gisela Rao disse...

Fred, vc é tudo de bom. Não vivo sem você :)