segunda-feira

Grande amiga.

Boa Tarde!!! Tenho uma duvida; namorei um homem que tem 40 anos, nos conhecemos pela internet, moramos em estados diferentes, no começo foi tudo perfeito, me ligava todos os dias, falava que me amava; que sentia saudades e depois de alguns meses começamos a brigar, conversei com uma amiga sobre o meu problema e ela disse que queria nos ajudar; juntei os dois achando que ela iria me socorrer, mas no dia em que eles se conheceram, trocaram telefone e depois alguns dias nós dois terminamos; agora ele fala com ela e diz que a ama; está fazendo a mesma coisa que fez comigo e o pior é que essa amiga me conta tudo mesmo sabendo que eu ainda o amo, o que você acha disso tudo? Obrigada, Beijo.

Desculpe pelo que vou dizer... Você é louca!!! Que amiga é essa... rs Por favor não perca seu tempo com os dois, mande-os para o inferno ou você quer ter na sua vida um homem desprezível e canalha, e ainda uma amiga safada que não dá para confiar... Pelo menos você deu sorte livrou-se ao mesmo tempo de um babaca e de uma vagabunda... rs

Nenhum comentário: