segunda-feira

Não quero parecer desesperada.

Olá Fred!!! Conheci um rapaz já têm 2 meses, e desde então estamos saindo, porém ainda não rolou o pedido de namoro, isso me deixa muito insegura,  gosto muito dele, nós dois somos independentes e muito parecidos, quando saio sozinha ele fica com ciúmes, mas disfarça, ele sempre me liga quando pode, está sempre comigo, diz que gosta de mim e que sente saudades... Eu sei muito bem o que quero, só não sei como dizer isso a ele sem parecer desesperada? Quero ter algo sério, mas não sei se devo esperar ou se devo conversar com ele... Estou aguardando ansiosa sua resposta!!!


Acho que tudo tem o seu tempo, você precisa dar espaço para ele, dois meses na cabeça de um homem é pouco tempo para ele assumir qualquer compromisso mais sério; espere um pouco mais e depois o chame para um papinho, diga o que o seu coração sente em relação a ele, se o perder é porque nunca foi seu, o gostoso da vida e do amor é sentir o friozinho na barriga quando se arrisca, então corra o risco, se não rolar parta para outro e mande esse rapaz ir beliscar a parede... rs

Nenhum comentário: