terça-feira

Tratamento de choque.


Fred!!! Tive um relacionamento de 6 meses com um cara que tinha outra; quando descobri terminei, mas depois rolou dois flashback (ele procurou) e como eu gostava e ainda gosto dele acabou rolando. Depois disso optei por manter a distância... Mas tem dias que bate uma saudade, não resisto e acabo conversando com ele no MSN, temos uma afinidade muito grande. Depois dele, não consegui me encantar por ninguém... Só consigo me envolver com alguém quando meu coração está liberado e ainda por cima!!! Demoro a me apegar. Terminamos há uns 4 meses... E ontem o vi na balada com a outra (detalhe ela também soube da minha existência, mas preferiu continuar). Ele jura de pé junto que não esta com ela... Senti-me um lixooooooo! Por pensar que poderia ter dado certo. O que me vez por um ponto final nesse relacionamento foi ele ter dito: "Gosto muito de você, você me faz muita falta, estou sofrendo... mas você sabe que eu não consigo ficar só com você”... Meu coração é muito idiota, não se liberta desse amor... Sofro em silêncio, isso é normal? Ajude-me, use o máximo da sua sinceridade! Preciso de um tratamento de choque!!! Beijos



Você não precisa de um tratamento de choque, está no caminho certo, o tempo é o melhor remédio para o seu caso, mantenha a tentação guardada dentro da caixinha dos desesperados, evite encontrá-lo, desapegue-se desse sentimento aos poucos, tenha coragem de apagá-lo de seu convívio e de suas redes sociais; não queira saber se ele está bem, se ele morreu ou se ficou solteiro, não espere pelas migalhas que ele tem a oferecer, pois um dia ele irá procurá-la, e você terá que ser forte para dizer que a oportunidade dele passou e ele não aproveitou e que hoje você está muito bem solteira, mas não sozinha!!! Pode ser que o amor esteja mais próximo de você, dê uma chance para os seus fãs que estão a sua volta. Lembre-se do que ele mesmo disse; não consigo ter uma única mulher, mesmo que ele a assuma como número um, vai ficar aquela desconfiança, e a insegurança perturbando o seu relacionamento, pois ele já provou com palavras e atitudes de que não vale o chiclete pisado e grudado no seu salto.

Nenhum comentário: