sexta-feira

Você é a dona do seu destino.

Oi Tudo Bem!!! Quando casei tinha 13 anos e o meu ex. marido 28 anos, fui casada por 6 anos e três meses; ele sempre foi muito ciumento, mas piorou com o passar dos anos foi quando ele começou a me bater, a me trair com outras mulheres e até teve um filho com uma dessas concubinas, mesmo assim eu o perdoei e seguimos a vida em frente... Há pouco tempo tivemos uma briga feia e resolvi separar, pois não agüentava mais essa situação e também porque já não sentia mais nada por ele, graças ao bom Deus ele me deixou em paz... Comecei a sair com minhas amigas e íamos sempre a uma choperia perto de casa, em uma dessas nossas saídas me interessei por um rapaz, foi paixão a primeira vista, o problema é que ele é casado, mas mesmo assim começamos a sair; cada dia que passava me apaixonava mais por ele, essa situação não estava confortável para mim; então resolvi dar um basta e esquecê-lo; agora estou sofrendo novamente por alguém que não vale à pena, porque continuo freqüentando a mesma choperia e vendo ele com a esposa; achei que ele gostava de mim, mas só estava na curtição. O que devo fazer?

Você relata que antes de casar namorou, quando foi isso? No berçário!!! Isso é Pedofilia!!!  Ele te surrava, traia, teve filho por fora e você ainda perdoa, que história é essa!!! Quando você se livra da “bichona” que espanca mulher, aí vai e se envolve com um homem casado; “olha” não sei o que dizer, creio que você gosta de sofrer e se é isso mesmo que curte, continue assim por esse caminho que está dando certo... rs  Apesar de tudo o que me contou ainda acredito em você, então reflita e pense o quer da sua vida, comece do zero, você é nova pode fazer o que quiser, aprenda com essa lição que a vida lhe deu, faça as escolhas certas, tenho confiança que você vai dar um jeito no seu destino e ainda será muito feliz.


Nenhum comentário: