sexta-feira

Acredite no amor.

Bom é o seguinte, tenho 35 anos e ultimamente estou desiludida com o amor. Namorei 3 ou 4 vezes e tive alguns rolos... Mas no fundo quero alguém de verdade, quero amar e ser amada, ter alguém para compartilhar, que me assuma e que fique comigo (em Natais e Anos Novos principalmente)...rs. Quando parece que tudo vai bem, eles se afastam, arrumam desculpas esfarrapadas ou voltam para amores antigos, e eu levo um tempo para juntar os cacos... Não sei se é por conta da idade, mas os homens também estão com medo do compromisso ou a liberalidade do ficar e do sexo fácil que melhorou a vidas deles... Percebo isso em qualquer idade; dos 25 aos 35 ou seja não são somente os menininhos. O que falta para os homens? Vou falar sem modéstia; sou uma mulher que chama atenção, não sou nenhuma modelo, gosto de malhar , não aparento a idade que tenho, sou responsável, trabalho, gosto de cozinhar, sou divertida, vivo rodeada de amigos, e é claro tenho meus pequenos defeitos que se destacam na fase da TPM...rs. Bjs


Não perca a fé no amor por causa de alguns homens que não souberam amá-la do jeito que você merece e precisa, vá tocando a sua vida, os seus projetos e seus sonhos, coloque o amor em segundo plano por um tempo, deixe as coisas acontecerem naturalmente, logo vai surgir um novo amor na sua vida, quem sabe pode até ser definitivo, mas se não for em seguida virá outro... A idade nada tem a ver com a relação homem compromisso, não é de hoje que os homens têm medo de relacionamento, o principal motivo é o receio de ter a sua liberdade tolhida e saber que vai ter só uma mulher pelo resto da vida; o homem que pensa assim não está maduro suficiente para ter responsabilidades familiares e não sabe que o casamento pode ser muito bom quando se faz a escolha certa (uma esposa amiga, confidente, companheira, sincera, fiel, alegre...). O que precisa mudar é o estigma de que todo relacionamento é uma prisão.

Nenhum comentário: