quinta-feira

Ame pelo simples fato de amar.


Alguns depoimentos me chateiam, são pessoas que reclamam de não terem sorte no amor e por isso são infelizes, vou dar um exemplo; relacionamento de 3, 5, 15 anos ou mais quando acaba o que se diz!!! Não deu certo, perdi anos da minha vida nessa relação para acabar tudo em vinagre, foi um erro ter insistido e assim vai... O correto seria dizer; a nossa relação foi muito boa e fomos felizes por alguns anos, mas acabou e está na hora de escrever outra história, com um novo enredo e novos protagonistas... O que eu quero dizer é que a felicidade nem sempre está em um relacionamento longo e duradouro, que ás vezes vive-se de aparência, rotina e comodismo, empurrando com a barriga uma relação desgastada, o amor pode ser finito para os casais!!! A sua alegria não está em encontrar alguém para vida toda seria um pensamento deverás egoísta, a felicidade é a convivência diária com o seu parceiro, é estar dia após dia crescendo com a relação, ela pode durar 1 dia ou 100 anos, o que você não pode fazer é ficar preso a essa paixão como se sua vida dependesse disso. Contentar-se com apenas “um” grande amor ao longo da vida é o mesmo que acreditar em contos de fada ou até em papai Noel... Temos tanto amor para oferecer, dedicamo-nos tanto para amar os filhos, familiares e amigos... Porque não podemos ter vários amores (não ao mesmo tempo...Hein!!!). Lembrem-se essa é a minha opinião; cada um é o seu guia e faz o que bem entender da sua vida.

5 comentários:

Anônimo disse...

Arrasou Fred! Vc foi demais no seu post. Tbm penso exatamente como vc! Já te disse uma vez e vou repetir: VC É ÓTIMO! Sucesso pra vc! Bjosss

Luciana Silvestre

Adriana disse...

Belas palavras..cheias de sabedoria.
abs

lucanto disse...

Perfeito!!!! Fazia tempo que não lia algo assim escrito por um homem!!! Parabéns!! São homens com essa cabeça que as mulheres querem, sabia???
Parabéns!!!! Bjokassss

Iara celia disse...

É a mais pura verdade,Fred.Sucesso sempre!!!

O Divã Dellas disse...

Simplesmente adorei o seu espaço. Muito interessante e com assuntos em alta.
Convido você a conhecer o nosso Blog: "O Divã Dellas" e já te adianto que não é o clube da luluzinha, ok?
Abraço,
Cinthya

http://odivaadellas.blogspot.com