sexta-feira

A barca furada.

Fred! Tenho 30 anos, sou solteira... No momento estou "ficando" com um rapaz da mesma idade, estou triste e sofrendo muito com ele... Infelizmente sou cega e burra por ainda estar ao lado dele. Estamos juntos há 5 meses e ele não está afim de mim, perguntei por que ainda está comigo já que não gosta de mim? Olha só a resposta!!! Gosto de ficar com você, mas é só isso por enquanto, disse que a culpa não é minha o problema é ele que não consegue gostar de ninguém. É normal isso? Porque sou tão idiota e imbecil de ainda gostar dele? A última vez que conversei sobre o nosso relacionamento deu tudo errado, fiquei mal e no dia seguinte não conseguia nem comer; porque isso acontece comigo? Adianta ser bonita, inteligente, independente... E não ser amada por quem amamos? Para que? Fiz uma grande besteira disse a ele que só queria que ele me amasse, que gostasse de mim só um pouquinho, que era melhor do que ficar sem nada... No fundo isso é verdade, antes ter um pouquinho do amor dele, do que não ter nada. Eu sei que não mereço viver de migalhas e muito menos de esmolas... Mas porque ele não gosta de mim? Ele diz que se eu parar de ir atrás dele pouco importa e não vai ligar. O que eu faço? Sei que não devo ir atrás dele mas se eu não fizer isso ele vai me esquecer, vai arrumar outra mulher e como eu fico nessa história e se eu continuar atrás dele quem sabe um dia ele se apaixona por mim. Obrigada pela atenção.

Palmas!!! Arrasou!!! Vou mandar um caminhão de entulho te recolher, você deixou essa pessoa transformá-la em um lixo, saí fora!!! Como você pode menosprezar a sua inteligência e beleza perseguindo um homem que falou na sua fuça que não gosta de você, cadê sua auto-estima? A culpa dessa situação é totalmente sua... Você se considera incapaz de conseguir outro homem para a sua vida; como você conseguiu esse traste? Ele nasceu ao seu lado? Aposto que ele não caiu do céu, faça a fila andar... O que é inconcebível é viver essa sua vidinha medíocre, chorando e babando pelos cantos atrás de um homem que não lhe dá valor, implorando pelos restos da titica desse otário, que apenas está curtindo um pouco com você; vá tomar um banho de sol, o calor que vai sentir é muito maior do que esse relacionamento “caliente” que você tem...rs

Um comentário:

Célia Alves disse...

Melhor pegar uma gripe do que um imbecil desse amiga!aff...