sábado

Desculpas e mais desculpas.

Sou uma mulher de mais de 40 anos, atraente, independente. Há seis anos meu casamento de quase vinte anos estava em crise. Convenientemente, me envolvi com um colega de trabalho; no início achei que não era nada demais, eu estava me separando e ele também; éramos amigos se consolando. Só que claro! Acabei envolvida, quanto mais eu exigia, mais ele se afastava, até que descobri que ele tinha outra, que também estava se divorciando, entrei em depressão, chorei tudo e mais um pouco, mas a vida continuou. Bom, devia ter ficado por aì; se eu não fosse obrigada a conviver com ele no trabalho, continuo sentindo vertigens ao lado dele, não consigo me controlar, e de vez em quando ainda rolam uns beijos escondidos. Devia-me sentir culpada, mas não sinto, apenas me acho profundamente burra sabendo que ele não gosta de mim e eu não sou mais a sua amiga especial de antes. A namorada vive de olho, com olhares atravessados, não sei o que ela sabe ou desconfia. Meu namorado que não o mereço, nem sonha. Já fiz anos de terapia, sei que o meu problema é a falta de uma figura paterna forte, que o meu superego é torto, que meu ego é manhoso... Saber disso não resolve nada, quando vejo estou me jogando para ele. O que eu faço? Você conhece um pai-de-santo bom?

Sinceramente acho que você não precisa de boneco vodu, macumba, e muito menos de um Pai de Santo, o que precisa e de umas boas palmadas para deixar de ser sem vergonha... Eu vou começar a trair as mulheres e usar a minha mãe como desculpa ou até mesmo o meu ego, superego, megaego, hiperego, ultraego ou qualquer herói-ego que existir ou eu quiser inventar...rs Você diz que tem um namorado bacana que não te merece, poxa!!! Torne se merecedora desse rapaz e pare de vadiar pelo escritório como se fosse uma gata sarnenta... Você me conhece, sabe que defendo as mulheres, as acho sensíveis e emotivas o que me revolta e quando elas se envolvem em roubadas amorosas por causa de alguns homens canalhas e safados, mas tenho que ser justo e imparcial, e no seu caso se o depoimento fosse do seu namorado eu diria para ele pular fora que você é uma roubada. Frase para pensar; “não faça aos outros, o que você não gostaria que fizessem com você”. Cansei!!! Tome jeito!!! Você não é mais criança!!! Não preciso e não quero dizer mais nada...rs.

Nenhum comentário: