quinta-feira

Ele tem várias mulheres e exige exclusividade.

Oi Fred. Estava olhando sua página e me interessou bastante. Conheci uma pessoa pela internet, após um mês de papo resolvemos sair e acabamos em um motel (tudo de bom). Ele falou que tem uma namorada e que mora com ela há 4 anos, mas continuo saindo com ele sem cobranças. Só que agora ele me pediu exclusividade porque não quer me ver com outro e se eu arrumar outra pessoa ele sai fora, não quero perdê-lo, estou em dúvida do que ele sente por mim... Tem dia que ele fala que sou demais e que eu o faço muito feliz, mas tem semana que não o vejo, ele não atende as minhas ligações por causa da namorada, Gosto de estar com ele, mas ele é muito mulherengo acho que ele tem outras; outro dia ele me levou a uma casa de swing foi o tempo de eu ir ao banheiro e ele já estava com outra, levei um baita susto e pedi para irmos embora; ele quer me levar na casa de swing novamente; o que você acha que devo fazer? Obrigada.

Se você gosta de ficar com o resto dos outros tudo bem vá em frente, mas eu diria para arrumar alguém que seja somente seu ou vai ficar os finais de semana, aniversários e dias festivos (Natal, Ano Novo...) sozinha; tenho muita pena da moça que namora com esse safado, espero que ela descubra e que ele fique sozinho sem nenhuma das duas, quero vê-lo chupando o dedo podre de um mendigo e choramingando que nem criança porque é o que ele merece. Com relação à casa de swing é legal você ir quando estiver preparada e de preferência com alguém de confiança que não é o caso desse rapaz.

Nenhum comentário: