terça-feira

Esquecida pelo namorado.

Fred, boa noite! Acho muito legal as suas dicas... Estou namorando desde junho, no inicio era ótimo ele me tratava bem e eu retribuía os carinhos e atenção. Depois de 2 semanas rolou...foi ótimo... Após dois meses disse que ele foi uma das melhores coisas que aconteceu para mim, ele se sentiu super seguro, pois bem tudo mudou, começou a sair aos fins de semana, inventa desculpas e mente para mim o tempo todo, começou a me tratar mal; ele sempre me ligava agora esquece que eu existo, viaja com os amigos e não dá nenhuma satisfação. Quando ele queria me conquistar fazia de tudo, agora que me tem nas mãos, trata-me com desprezo, quero o de volta correndo atrás de mim, quero vingança...rsrsrs. Um grande abraço!

Melhor acabar esse relacionamento “antes só do que mal amada”. Esqueça a vingança deixe a vida ensiná-lo, pois ela é uma grande professora; faça o que tem vontade, não se prenda a ele, gire a roleta novamente quem sabe você ache alguém bacana para amar; se resolver insistir no erro de estar com ele a sua insegurança e a sua autoestima irá para o brejo, erga a cabeça deixe o Pinóquio de lado, seja egoísta, goste primeiro de você, recupere sua altivez e a sua confiança, lute por alguém que realmente valha à pena.

Nenhum comentário: