quinta-feira

Faço tudo por amor.

Fred, estava vendo o seu blog e gostei bastante da forma como você analisa as situações. Estava saindo de um relacionamento fazia apenas um mês quando conheci esse rapaz, ele começou a dar em cima, e eu estava carente, ele insistiu para sairmos e eu aceitei, foi maravilhoso!!! Conversávamos e nos víamos de vez enquanto, após um mês ele me falou que era melhor a gente não se envolver porque ele era sem vergonha e eu iria sofrer, eu estava carente, saindo de um namoro super atribulado e pensei; quer saber de uma coisa, namorar para que? Vou curtir um pouco e aceitei apenas ficar com ele. Após 6 meses já não agüentava mais ouvir ele falar de outras mulheres, gostava de se comparar ao ator da novela que tinha duas ao mesmo tempo, minhas amigas falavam para eu abrir os olhos que ele não prestava, mas eu nem ligava e o enchia de carinho, mimos e presentes, um dia fiquei em frente à casa dele esperando e chorando por 2 horas. Um senhor viu aquilo e disse que eu estava fazendo papel de idiota, disse para eu me valorizar, que esse rapaz não me respeitava e que só me usava. Um dia conversando com a família dele, descobri que ele saía com outra mulher, foi como uma facada no coração, tivemos uma briga e conversamos, ele disse que gostava das duas igualmente, e eu só queria que ele saísse comigo alguma vez, que me desse um pouco de atenção e consideração, por fim aconteceu o ato de insanidade, fizemos as pazes e eu disse que ele podia ficar com quem quisesse que não me perderia; ele perguntou: Mesmo se eu arrumar dez namoradas, você vai ficar comigo do mesmo jeito? E eu disse sim. Voltei para a minha casa desolada, no dia seguinte não agüentei e resolvemos conversar, ele preferiu ficar com a outra, mesmo sabendo tudo o que sinto e faço por ele... Eu não sei o que fazer... Gosto muito dele... E para piorar emprestei uma grana alta para ele... Estou arrasada emocionalmente e moralmente, minha auto estima está no lixo. Vou ter que conversar com ele por causa do empréstimo, não sei se vou agüentar, sinto a falta dele, deveria estar brava mas só penso em perdoar. Ajude-me por favor...


Esse homem é foda!!! Ele avisa de um jeito pouco sutil que vai te sacanear, mas você não acredita; no fundo bate aquela esperança de que com você será diferente e insiste no cara errado... Quando ele fala sobre outras mulheres; é como se quisesse um aval para poder traí-la sem culpa, e você caiu direitinho como uma tonta... São 6 meses de relacionamento sem sair com ele e ainda por cima chorou duas horas esperando pelo dito cujo, se tivesse ouvido o tiozinho que lhe deu o melhor conselho da sua vida até aquele momento, teria indo embora com o orgulho ferido mas com a cabeça erguida, mas preferiu ficar choramingando e esperando por ele como se fosse um fungo... A melhor parte da sua carta é você implorando por migalhas e atenção, pedindo para ele sair com você pelo menos uma vez...rs Não sei se dou risada ou descubro aonde você mora e com um porrete tiro a sua cabeça do lugar para ver se aprende...rs E essa pergunta ridícula!!! "Se eu arrumar dez namoradas, você vai ficar comigo do mesmo jeito? E você diz que sim... Parabéns!!! Quando penso que acabou ainda fica pior, você empresta dinheiro para ele esperando ter alguma consideração, no fundo você sabia por que emprestou, achou que o prenderia com um amor material que por sinal não deu certo, ainda bem!!! Porque senão você iria se transformar em alimento para vampiro até não sobrar mais nada para ele sugar...rs Você pode perdoar, o que não pode e ficar remoendo e revirando esse amor inútil e sem propósito, uma paixão destrutiva que vai–lhe causar um mal terrível e quando der conta disso você estará acabada e desiludida para poder amar novamente; faça uma força, eu sei que consegue, acredito e tenho fé em você. Quando um amor nos faz esquecer os nossos valores, chorar, perseguir, lhe traz insegurança, insônia, ciúmes obsessivos, acaba com auto-estima e assim vai... é porque tem algo errado, você não pode viver assim, lute contra isso e lembre-se; amar não é sofrer, amar é ser feliz.

Nenhum comentário: